quarta-feira, 24 de agosto de 2011

o tempo passa, a saudade aumenta.

costumam dizer que “o tempo passa e minimiza a dor “ mas a realidade é que a cada dia que passa e não estás aqui, a minha dor aumenta. a dor de perder alguém que se ama, é inexplicável. não há palavras para descrever, só mesmo quem passou por uma situação idêntica é que sabe a dor que isso causa. ver a pessoa que se ama partir, sem saber quando a irá voltar a ver ou mesmo se a voltará a ver. passados sete meses de teres partido, as lágrimas escorrem a escrever isto, por algum motivo. custou tanto cada um ter que seguir o seu caminho e eu ter que percorrer um caminho que não era o que eu tinha sonhado, ter que percorrer um caminho que não era suposto ser o meu, ter que percorrer este caminho sozinha, sem ter-te do meu lado. maior parte dos sonhos que tínhamos juntos não chegou a realizar-se, esta distância entre nós não o permitiu. mas estejas onde estiveres eu estou contigo  pois vá onde for levo-te comigo no coração. só queria poder voltar a ver-te novamente. se pudesse pedir uma única coisa no mundo, essa coisa seria voltar a ver-te nem que fosse por uns minutos, poder voltar a tocar-te, a abraçar-te, poder voltar a ouvir a tua voz e a ver o teu sorriso, nem que fosse uma única vez. “amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente“. amar-te-ei eu de verdade ao ponto de te amar para sempre? só sei que não consigo tirar-te do pensamento, muito menos do coração. já lá vão sete meses.