sexta-feira, 9 de setembro de 2011

sempre é muito pouco.

QUERO TER-TE DO MEU LADO , TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA !
melhor amiga? eu já te escrevi tanto mas tanto, já fiz um "milhão" de textos, já tentei expressar os meus sentimentos de várias maneiras, já usei as mais variadas palavras para descrever esta amizade, acho que já esgotei o meu dicionário para tentar expressar-me  mas a verdade é que entraste na minha vida e eu agora não quero que saias dela nunca. já passei tanto contigo: momentos, loucuras, diversão, já fizemos de tudo. já corremos, já gritamos, já pulamos de alegria, já choramos, já demos as mãos, já tivemos as mais variadas aventuras juntas e eu? quero mais, muito mais.
sempre estiveste do meu lado quando mais precisei, sempre me deste o apoio que precisava, sempre me fizeste sorrir  sempre me secas-te as lágrimas quando elas cairam. e eu? prometo que vou estar aqui para tudo, se tu sorrires eu sorrio, se tu quiseres chorar eu não choro contigo, eu não te deixo sequer que te vás abaixo, se gritares eu grito contigo. momentos bons ou maus? estarei sempre presente em ambos para te apoiar  lembra-te que mesmo que o mundo caia, eu estarei aqui.
odeio quando me dizes obrigado, pois eu não te apoio, eu não estou sempre do teu lado para ouvir isso, tudo o que faço é com um único objectivo: ver-te sorrir. mesmo que te deixe sem palavras, mesmo que não saibas o que me dizer, mesmo que não tenhas nada para falar comigo? sorri! pois o teu sorriso vale mais que mil palavras e eu quero ver-te sorrir, até ao fim.
foste a melhor pessoa que entrou na minha vida até hoje, não há palavras para descrever a nossa amizade, é tão única, tão sincera, tão linda e perfeita.
melhor amiga? eu não quero que fiques comigo para sempre, porque para sempre é muito pouco.