sexta-feira, 25 de maio de 2012

razão de viver.

SOBRINHA

és das coisas mais lindas que tenho na minha vida, a bebé mais fofa que algum dia já vi.
sempre adorei crianças, especialmente bebés, e ter uma menina destas em casa é sem duvida das melhores coisas!
és um orgulho, a cada dia que evoluis, sou uma tia completamente babada.
os teus primeiros dentinhos (como se vê na foto), as tuas ferradelas, os quilinhos que engordas cada mês, os centimetros que vais crescendo, tudo o que faz parte do teu crescimento, é lindo.
náná, a palavra que dizes mais vezes, quando sorris para mim com esses teus dentinhos de mentirosa, sua ratinha.
talvez possa parecer uma deficiente em escrever isto sabendo perfeitamente que não vais ler, em vez de falar de ti na terceira pessoa, mas a verdade é que eu escrevo isto como se tivesse a fala-lo para ti.
ainda à pouco nasceste e já és um potezinho de nove meses.


 SOBRINHO

meu chucky perfeito, és parte de mim, da minha vida, és um orgulho.
lembro-me de ti pequenino, de pegar em ti ao colo e sorrires para mim com um brilho enorme nesses teus olhos verdes lindos e agora tens dois aninhos.
estás cada vez maior, mais gordo, mais inteligente, estás um pequeno homem, o pequeno homem da minha vida.
és o meu maior orgulho (tu e a mali paper), só de te ouvir chamar 'ó tia caíca', por mim, pois ainda não consegues dizer o meu nome em condições, eu derreto-me, a cada brincadeira que tenho contigo, meu puto.
és super inteligente, com dois anos já sabes cantar as musicas do pitbull e muitas outras? atchiiiiiiiim.
meu pote, quando fores grande vais casar com a tia caíca sim?
(lá estou eu outra vez a falar na primeira pessoa como se tivesses a ouvir.)
ensinei-te muitas das palavras que dizes hoje, e sem duvida que cada vez que dizes ' eu amo a vó ' eu sinto enorme orgulho por ter sido eu.
tcheicha lindo.


AMO-VOS, MEU O-R-G-U-L-H-O! 
(SIM, SOU UMA TIA BABADA!)