sábado, 19 de maio de 2012

de volta.

 


obrigada por apesar de tudo, continuares a fazer parte da minha vida, nunca teres esquecido a nossa amizade.
ter voltado a falar com aquela rapariga que foi sem duvida a minha 'melhor amiga' é uma mistura de emoções enormes, já à muito que esperava este momento, por vezes cheguei até a pensar que não seria mais possivel, por vezes pensei que teria acabado de vez.
quero voltar a poder viver todos os momentos que passei contigo, já tivemos vários 'conflitos' mas é passado, agora temos que relembrar os bons momentos e fazer com que o futuro seja melhor, muito melhor.
foste sempre parte da minha vida, sempre tiveste um lugar no meu coração e tu sabes bem disso.
foste embora mas nunca ninguém te substituiu, o teu lugar nunca foi ocupado com esperança que voltasses.
cc, desde 2009 que pode contar inumeras histórias e aventuras, muitas delas inacreditáveis.
só te tenho a dizer um grande obrigada por tudo, és demasiado importante.

ps: tou anciosa para que chegue a quinta feira.